Há uma enorme variedade de opções quando se trata de plataformas programáticas. Para lhe dar uma ideia do que está disponível, aqui estão algumas das principais plataformas programáticas.
Adobe Advertising Cloud
A Adobe é um grande nome e não é de surpreender que a empresa administre uma das maiores e mais populares plataformas programáticas do mercado.
A Adobe Advertising Cloud inclui várias soluções que ajudam você a criar, otimizar e rastrear suas campanhas. As ferramentas da Adobe podem ajudá-lo a otimizar suas campanhas com automação de marketing, teste A/B e o Media Optimizer, que prevê a combinação ideal de exibição , pesquisa e anúncios sociais para seus objetivos.
- Preço: personalizado, varia de acordo com o tamanho da empresa, necessidades e número de soluções adquiridas
- Tipo de plataforma: DSP
- Opções de inventário de anúncios: display, vídeo, aplicativos móveis, TV, áudio, digital fora de casa (DOOH), nativo e muito mais
MediaMath
De acordo com o site da MediaMath , ela criou o primeiro DSP em 2007 e agora trabalha com mais de 3.500 anunciantes. A plataforma MediaMath inclui vários recursos que ajudam você a gerenciar suas campanhas e criativos.
Ele oferece ferramentas de direcionamento e segmentação de público , bem como recursos de segurança de marca e proteção contra fraudes.
- Preço: Personalizado
- Tipo de plataforma: DSP
- Opções de inventário de anúncios: display, celular, mídia over-the-top (OTT), vídeo, nativo, DOOH, áudio
SmartyAds
Outra das principais plataformas programáticas é o SmartyAds . A SmartyAds oferece uma pilha de tecnologia de publicidade programática completa, com DSP, SSP, mercado de anúncios e soluções de marca branca. O DSP do SmartyAd permite que você compre espaço publicitário em quase todos os canais por meio de várias redes de anúncios.
Ele também vem com opções de segmentação precisas e otimização com inteligência artificial, além de recursos para segurança da marca, rastreamento e muito mais.
- Preço: taxa fixa
- Tipo de plataforma: DSP, SSP, troca de anúncios
- Opções de inventário de anúncios: vídeo, nativo, display, rich media, celular e muito mais
Choozle
Choozle é um provedor de DSP que enfatiza o suporte além de sua tecnologia. Você pode trabalhar com um coach que o ajudará na integração, bem como no planejamento e execução de suas campanhas. O Choozle DSP permite lançar campanhas publicitárias em vários canais, oferece vários recursos de segmentação e vem com recursos úteis de rastreamento e relatórios.
- Preço: R$ 99 por mês, complementos disponíveis
- Tipo de plataforma: DSP
- Opções de inventário de anúncios: TV conectada (CTV) , áudio, computador, celular, tablet, vídeo e muito mais
Xandr
Em 2018, a AT&T adquiriu uma empresa de tecnologia de publicidade chamada AppNexus , que oferecia uma plataforma programática de ponta e rebatizou AppNexus como Xandr .
Hoje, a Xandr continua a oferecer as melhores soluções de DSP, SSP e marketplace. O Xandr Invest , a oferta de DSP da Xandr, vem com vários recursos de gerenciamento e otimização de campanha, bem como ferramentas para segmentação, proteção contra fraudes e segurança da marca. Os usuários do Xandr obtêm acesso aos insights dos clientes da AT&T.
- Preço: Personalizado
- Tipo de plataforma: DSP, SSP, marketplace
- Opções de inventário de anúncios: digital, TV e muito mais
PubMaticName
A PubMatic é uma empresa de publicidade programática que se concentra no lado do vendedor.
Ele oferece um SSP e várias outras ferramentas para vendedores e compradores de anúncios. PubMatic oferece várias soluções que ajudam os editores a garantir a qualidade do anúncio e monetizar seu espaço publicitário. Ele oferece um mercado privado, ferramentas para reduzir a fraude de anúncios e ferramentas analíticas.
Os anunciantes podem usar o console do comprador de mídia do PubMatic para planejar e gerenciar suas campanhas em vários canais.
- Preço: Personalizado
- Tipo de plataforma: SSP
- Opções de inventário de anúncios: OTT, CTV, vídeo, display, endereçável, nativo, móvel e muito mais