Principais plataformas programáticas

Há uma enorme variedade de opções quando se trata de plataformas programáticas. Para lhe dar uma ideia do que está disponível, aqui estão algumas das principais plataformas programáticas.

Adobe Advertising Cloud

A Adobe é um grande nome e não é de surpreender que a empresa administre uma das maiores e mais populares plataformas programáticas do mercado.

A Adobe Advertising Cloud inclui várias soluções que ajudam você a criar, otimizar e rastrear suas campanhas. As ferramentas da Adobe podem ajudá-lo a otimizar suas campanhas com automação de marketing, teste A/B e o Media Optimizer, que prevê a combinação ideal de exibição , pesquisa e anúncios sociais para seus objetivos.

  • Preço: personalizado, varia de acordo com o tamanho da empresa, necessidades e número de soluções adquiridas
  • Tipo de plataforma: DSP
  • Opções de inventário de anúncios: display, vídeo, aplicativos móveis, TV, áudio, digital fora de casa (DOOH), nativo e muito mais

MediaMath

De acordo com o site da MediaMath , ela criou o primeiro DSP em 2007 e agora trabalha com mais de 3.500 anunciantes. A plataforma MediaMath inclui vários recursos que ajudam você a gerenciar suas campanhas e criativos.

Ele oferece ferramentas de direcionamento e segmentação de público , bem como recursos de segurança de marca e proteção contra fraudes.

  • Preço: Personalizado
  • Tipo de plataforma: DSP
  • Opções de inventário de anúncios: display, celular, mídia over-the-top (OTT), vídeo, nativo, DOOH, áudio

SmartyAds

Outra das principais plataformas programáticas é o SmartyAds . A SmartyAds oferece uma pilha de tecnologia de publicidade programática completa, com DSP, SSP, mercado de anúncios e soluções de marca branca. O DSP do SmartyAd permite que você compre espaço publicitário em quase todos os canais por meio de várias redes de anúncios.

Ele também vem com opções de segmentação precisas e otimização com inteligência artificial, além de recursos para segurança da marca, rastreamento e muito mais.

  • Preço: taxa fixa
  • Tipo de plataforma: DSP, SSP, troca de anúncios
  • Opções de inventário de anúncios: vídeo, nativo, display, rich media, celular e muito mais

Choozle

Choozle é um provedor de DSP que enfatiza o suporte além de sua tecnologia. Você pode trabalhar com um coach que o ajudará na integração, bem como no planejamento e execução de suas campanhas. O Choozle DSP permite lançar campanhas publicitárias em vários canais, oferece vários recursos de segmentação e vem com recursos úteis de rastreamento e relatórios.

  • Preço: R$ 99 por mês, complementos disponíveis
  • Tipo de plataforma: DSP
  • Opções de inventário de anúncios: TV conectada (CTV) , áudio, computador, celular, tablet, vídeo e muito mais

Xandr

Em 2018, a AT&T adquiriu uma empresa de tecnologia de publicidade chamada AppNexus , que oferecia uma plataforma programática de ponta e rebatizou AppNexus como Xandr .

Hoje, a Xandr continua a oferecer as melhores soluções de DSP, SSP e marketplace. O Xandr Invest , a oferta de DSP da Xandr, vem com vários recursos de gerenciamento e otimização de campanha, bem como ferramentas para segmentação, proteção contra fraudes e segurança da marca. Os usuários do Xandr obtêm acesso aos insights dos clientes da AT&T.

  • Preço: Personalizado
  • Tipo de plataforma: DSP, SSP, marketplace
  • Opções de inventário de anúncios: digital, TV e muito mais

PubMaticName

A PubMatic é uma empresa de publicidade programática que se concentra no lado do vendedor.

Ele oferece um SSP e várias outras ferramentas para vendedores e compradores de anúncios. PubMatic oferece várias soluções que ajudam os editores a garantir a qualidade do anúncio e monetizar seu espaço publicitário. Ele oferece um mercado privado, ferramentas para reduzir a fraude de anúncios e ferramentas analíticas.

Os anunciantes podem usar o console do comprador de mídia do PubMatic para planejar e gerenciar suas campanhas em vários canais.

  • Preço: Personalizado
  • Tipo de plataforma: SSP
  • Opções de inventário de anúncios: OTT, CTV, vídeo, display, endereçável, nativo, móvel e muito mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *