O Planejador de desempenho do Google é uma excelente maneira de sua empresa aproveitar melhor suas campanhas publicitárias. Mas se você está se perguntando quais são os benefícios do planejador de desempenho do Google Ads, estamos aqui para lhe contar. Então, por que sua empresa deve usar o Performance Planner?
1. O Planejador de desempenho do Google Ads ajuda você a prever o desempenho da campanha
Um dos aspectos mais desafiadores da execução de uma campanha publicitária de pagamento por clique (PPC) é saber como as mudanças afetarão suas campanhas. Ao executar campanhas de PPC, muitas vezes você experimenta novas palavras-chave ou segmentação para ajudá-lo a ver melhores maneiras de maximizar seu orçamento. Mas se você apenas implementar as alterações, corre o risco de essas alterações afetarem negativamente o desempenho do anúncio de sua empresa de criação de sites profissionais em são paulo.
Com essa ferramenta, porém, você pode prever os resultados da campanha antes de fazer as alterações. Um dos benefícios mais significativos do Planejador de desempenho do Google Ads é que você pode ver uma previsão de sua campanha. Além disso, essa ferramenta permite explorar os resultados conforme você ajusta as configurações da campanha para maximizar o desempenho do anúncio.
Você pode ver o desempenho projetado de seus anúncios e entender como isso afetará métricas como cliques , conversões ou valor de conversão. Como resultado, você entende como as alterações na campanha afetarão seu orçamento e o retorno do investimento (ROI) antes de iniciar as alterações. Isso lhe dá uma vantagem na sua campanha, para que você possa tomar decisões acionáveis que impactam positivamente o desempenho do seu anúncio.
2. O Planejador de desempenho do Google Ads elimina as suposições
Se você ainda está se perguntando por que sua empresa deve usar o Performance Planner, aqui está um ótimo motivo: você não precisa mais adivinhar. Ao fazer alterações em suas campanhas, você está continuamente adivinhando o que funcionará e o que não funcionará. Como dito anteriormente, isso significa que você corre o risco de lançar uma alteração que pode afetar negativamente o desempenho de sua campanha.
Em vez de fazer esses ajustes e esperar o melhor, você pode eliminar as suposições do planejamento de sua campanha e usar o Planejador de desempenho do Google Ads. Assim, por exemplo, em vez de adivinhar como a adição de novas palavras-chave afetaria seu anúncio, você pode vê-lo em primeira mão com o Planejador de desempenho. Essa ferramenta permite que você veja as previsões e determine se o ajuste vale a pena para suas campanhas publicitárias.
Como resultado, você não precisa fazer jogos de adivinhação, você pode obter uma visão real de como as alterações afetariam sua campanha e tomar suas decisões com base nesses dados.
3. O Planejador de desempenho do Google Ads ajuda você a maximizar seu orçamento
Um dos benefícios mais significativos do Planejador de desempenho do Google Ads é que ele pode ajudar você a maximizar seu orçamento. Obviamente, quando você gasta dinheiro em campanhas do Google Ads , deseja aproveitar ao máximo seu orçamento e obter um bom ROI também. Com esta ferramenta, você pode maximizar seu orçamento para garantir que você obtenha o máximo de cada dólar. O Planejador de desempenho ajuda você a ver quanto custará o ajuste de suas campanhas e se o custo adicional vale a pena a longo prazo. Essa ferramenta pode ajudá-lo a ver se você precisa aumentar seu orçamento e como aumentar seu orçamento afeta o dinheiro que você recebe de volta de suas campanhas. Como resultado, você pode definir o orçamento adequado para suas campanhas de anúncios PPC e obter o máximo desse orçamento.