Como presentear seus clientes em reuniões

Ir além pode fazer a diferença entre manter o negócio de um cliente e se perguntar o que deu errado em seu relacionamento comercial. É preciso pensar cuidadosamente para nutrir os relacionamentos que você tem com os clientes, a fim de reduzir a rotatividade de clientes. Aqui estão ideias fáceis para expressar a apreciação do cliente. Oferecer brindes personalizados para clientes é a forma de mostrar que você se importa com a boa relação profissional.

Envie cartões de cupom – Esses favoritos perenes funcionam muito bem para entrar em um cartão de agradecimento do cliente. Se você sabe que seu cliente faz negócios na área, um cartão de cupom funciona muito bem para descontos em almoços de negócios, longas noites no escritório e viagens. Anexe uma nota que diz: “Aproveite essas economias extras porque somos muito gratos por clientes como você.”

Recomende um Favorito – Seus clientes vão adorar a chance de sair pela cidade e experimentar o mais recente restaurante, sorveteria ou cervejaria com um vale-presente. É um gesto direto, mas atencioso, que você pode colocar em uma nota de agradecimento.

Planeje o café da manhã com o Papai Noel – Organize um evento de valorização do cliente que envolva toda a família. Convide o Papai Noel para um café da manhã divertido em um restaurante favorito ou no escritório da sua empresa, se houver espaço. Adicione uma nota que diz: “Muito obrigado, feliz” para colocar os cartões ou o menu.

Dê uma cesta de presentes temática – O que seus clientes adoram? Pegue uma caixa de pipoca, um filme e alguns doces para um presente com tema de noite de cinema. Pegue um jogo de tabuleiro, cartas Uno e alguns doces para criar uma cesta de jogos em família. Crie potes de chocolate quente ou potes de biscoito também. Adicione um slogan com base em sua cesta. 

Close to Do Good – Seus clientes precisam de algo pintado ou reformado? Eles gostariam de cobertura morta em seus jardins ou ervas daninhas arrancadas na área comum? Feche a loja por um dia e convide seus clientes a participar de um dia de serviço comunitário, formação de equipe e retribuição. Esta é uma ótima maneira de retribuir e se conectar.

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